sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

As Heroínas



O que esperar dos romances da autora Nancy de Lustoza Barros e Hirsch: cheiro de mato, o aroma da terra quando molhada pela chuva, cavalos apaixonantes, o contraste do interior brasileiro com a cidade grande, amores que se encontram e se perdem, aventuras, intrigas e muito bom humor. Até o momento, são seis livros publicados. Saiba mais sobre eles.

Diana Queirós conheceu Otávio num congresso sobre Astronomia, ela fazia parte da organização do evento e ele era um dos palestrantes. O sedutor cientista conquistou a executiva, um pouco mais velha do que ele, e casaram-se, para desgosto de Otávia Queirós, a sogra possessiva, que tem um sítio leiteiro em Remanso. Será que o professor Otávio é fiel à mulher? Resistirá ele às investidas de suas alunas? Caso haja uma traição, saberá Diana relevar, ou a trilha percorrida pela dupla até aqui não foi um mar de rosas e ela cansou? Para saber como a história se desenvolve, leia VALE DAS LUAS, um romance da autora brasileira Nancy de Lustosa Barros e Hirsch.



=^..^=

Cléo Prado foi jogar uma partida de vôlei aquático na escola Cyrano e esbarra em Roni Assunção, Literalmente. Ou é ele que a atropela. Não importa. Parece que houve uma atração entre os dois (rolou um lance), mas que ficará inexplorada já que ela vai estudar no exterior. Alguns anos depois, acontece de tomarem o mesmo trem a caminho de Vila do Dique. Roni a procura e os dois retomam o relacionamento baseados na forte atração que sentem um pelo outro. Mas Cléo descobre um segredo da família Assunção que ele se recusa a aceitar. Separam-se e não é em bons termos. O livro CARROSSEL, de Nancy de Lustoza Barros e Hirsch, disponível eletronicamente na Amazon, guarda o segredo do casal: têm amor suficiente para se perdoarem?


=^..^= 

Laura Maqui tem o seu anjo da guarda na figura de Valente Avoeiros Bogado desde criança. Tudo começou naquele primeiro dia no clube de Outeiro Santo, quando ela perdeu uma correntinha de ouro no fundo da piscina. Azul, como ela o apelida, torna-se o melhor amigo de Rico, irmão gêmeo de Laura. Além de aprender o que é o amor, ela passa a conhecer aqueles seres fantásticos que são os cavalos no haras da família de Azul. Eles também se tornam uma paixão e ela se descobre ao montar. Os jovens, entretanto, não têm as rédeas de suas vidas nas mãos. Suas famílias se desentendem de forma violenta e irreversivelmente. Os encontros de Laura e Azul passam a ser clandestinos. Até o dia em que tudo chega a um grande impasse. O casal se separa e cada um segue para um lado diferente. Leia SOB O SIGNO DE CENTAURO de Nancy de Lustosa Barros e Hirsch para saber se eles têm alguma chance de futuro juntos.




=^:^=

Ciça Alcântara aceita por acaso o convite de assistir a um leilão de gado e cavalos. Aldo Vertoni Neto é um dos vendedores e os dois são apresentados. Ela fica imediatamente atraída, instigada por ele. O galã é livre e desimpedido, porém, não emocionalmente. Está curando as feridas de um divórcio arrepiante de feio, levou um tombo e agora anda com muletas, sendo que o tempo de recuperação será longo e doloroso. Então, este é o obstáculo que a otimista e persistente Ciça vai enfrentar. Ela começa por comprar cavalos, material de montaria e a pegar aulas. É possível ver se ela vai cair do cavalo no livro QUER APOSTAR? da autora brasileira Nancy de Lustoza Barros Hirsch.



=^:^=

A família de Liana Camaiore cria cavalos da raça Árabe e é nos parques de exposições que ela conhece Rico Maqui. Ela garota, ele adolescente. Anos mais tarde, é nesse mesmo ambiente em que se reencontram. Liana recebeu parte de um haras como herança e está na batalha para fazê-lo prosperar. Rico é um refresco para seus olhos e seu coraçãozinho. A atração entre eles é flagrante. A pedra no caminho? Ele tem uma noiva ou namorada, ou o que seja. Depois de uma noite romântica, Liana acredita que tal relacionamento já era, mas será surpreendida contrariamente. Outra pedrinha? Ela conhece a outra, antipatiza com a mulher e se pergunta o que o fato de Rico estar com ela diz sobre o caráter dele. Frustrante. Como Liana vai curar sua dor de cotovelo, só lendo o romance da autora Nancy de Lustoza Barros e Hirsch, PASSO TROTE GALOPE.


=^:^=

Veja a foto abaixo e grave este rosto. Ela vai ter a oportunidade de rever seu amor da infância, aquele a quem adorava silenciosamente, platonicamente, enquanto cresciam em Outeiro Santo, até o dia em ele fez as malas e partiu, pra nunca mais voltar. Ele a quer, ele não a quer. Esta moça precisa fazer a cabeça também, mas há um turbilhão em sua mente e em seu coração. Adquira o livro da autora brasileira Nancy de Lustoza Barros e Hirsch, PERDI A CABEÇA nas livrarias Asabeça e Prosa & Verso.


Nenhum comentário: